Scarpa projeta jogos difíceis para o Palmeiras no Paulistão: 'Um campeonato à parte'

MatériaMais Notícias

da prosport bet: Por conta da disputa do Mundial de Clubes em fevereiro, o Palmeiras precisa cumprir uma sequência de três clássicos estaduais consecutivamente. O meio-campista Gustavo Scarpa projetou as próximas partidas da equipe e revelou saber o tamanho da pressão a ser enfrentada.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasAbel Ferreira presenteia todos os funcionários do Palmeiras com o livro ‘Cabeça Fria, Coração Quente’Palmeiras08/03/2022PalmeirasApós folga, Palmeiras se reapresenta e se prepara para bateria de clássicos no Campeonato PaulistaPalmeiras08/03/2022PalmeirasPalmeiras presta homenagens às mulheres em redes sociais do clubePalmeiras08/03/2022

da bet7: GALERIA

> Veja quem já virou SAF e quem está a caminho

>Veja estádios que têm naming rights e quanto eles recebem

– É um campeonato à parte, né? Porque são três jogos seguidos contra três grandes equipes. E a gente sabe a pressão que a gente enfrenta, tanto internamente quanto externamente, quando jogamos algum clássico. A gente sabe da importância disso e vamos fazer de tudo para vencermos o máximo de jogos – disse o camisa 14.

O jogador do Verdão ainda falou sobre o confronto diante do São Paulo, que acontece já nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi. Segundo Scarpa, é um dos jogos mais complicados para o clube alviverde.

continua após a publicidade

TABELA

> Clique aqui e simule todos os resultados do Paulistão 2022!

– O jogo contra o São Paulo é sempre muito difícil. Tivemos uma certa dificuldade contra eles, tanto no Paulista quanto na Libertadores, apesar da vitória elástica no segundo jogo. É uma grande equipe, tem grandes jogadores e tem nosso respeito. Vamos dar nosso melhor, respeitando, mas tentando impor nosso ritmo do começo ao fim – concluiu.

Vale lembrar que o retrospecto em clássicos paulistas é positivo para o Palmeiras e para o técnico português Abel Ferreira. Em 18 partidas, foram sete vitórias, sete empates e quatro derrotas, totalizando um aproveitamento de 51,85%.

You may also like...