Jorge Salgado pede desculpas pela temporada do Vasco: 'Terminamos o ano dando um vexame tremendo'
MatériaMais Notícias
da leao: Após a derrota para o Londrina na rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco passou por novos constrangimentos. Além de jogadores novamente não falarem, a comunicação do clube com a torcida sofreu com dificuldades técnicas. O técnico interino, Fábio Cortez, não conseguiu conceder a entrevista coletiva. O presidente Jorge Salgado falou em pronunciamento picotado pela internet problemática.Sem permitir questionamentos de jornalistas, ele se desculpou com a torcida e admitiu o retumbante fracasso do futebol cruz-maltino.
RelacionadasVascoAtuações: Lucão falha duas vezes, Cano perde pênalti e são os piores em derrota do Vasco para o LondrinaVasco28/11/2021Libertadores‘Deyverson é muito Vasco’: atacante garante vice do Flamengo e leva rivais à loucuraLibertadores27/11/2021VascoVasco vence o Boavista e garante vaga na final da Taça Rio Sub-15Vasco27/11/2021
da bet vitoria: – Estou aqui falando com vocês, torcida do Vasco e telespectadores da Vasco TV. Realmente esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco. Infelizmente. Quando começa o ano nós temos toda a possibilidade de realizar um bom trabalho, mas, no decorrer do ano, as coisas não foram dando certo e terminamos o ano dando um vexame tremendo, talvez tenha sido o pior ano da história do Vasco do ponto de vista de futebol. Não vou falar de outras coisas, só de futebol. Pedir as minhas desculpas ao torcedor do Vasco e aos telespectadores da Vasco TV- afirmou o mandatário, olhando também para frente:
– A única coisa que posso dizer também é que já começamos a trabalhar para montar novamente o futebol para o ano de 2022. Então, mais uma vez,dizer que compactuo com o sentimento do torcedor e infelizmente é uma situação muito ruim. Vamos olhar para frente e ver o que podemos fazer para corrigir essa situação – finalizou Jorge Salgado.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
O departamento de futebol do Vasco está acéfalo há mais de duas semanas. Fernando Diniz foi demitido e Alexandre Pássaro, pressionado, também não prosseguiu no clube. Não há vice-presidente na pasta. Ricardo Gomes negocia para retornar à Colina, mas outro diretor deverá ser contratado nos próximos dias para, a partir daí, o Cruz-Maltino iniciar a reformulação da comissão técnica e do elenco para a próxima temporada. Salgado já havia feito um pronunciamento, mas ainda não respondeu a questionamentos públicos desde que o não acesso do Vasco foi confirmado.