Argentina x Colômbia: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias Sul-Americanas
MatériaMais Notícias
da stake casino: A bola vai rolar para mais uma partida das Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta terça-feira, a Argentina, que já está classificada para a Copa do Mundo de 2022, recebe a Colômbia, pela 16ª rodada do torneio. O duelo acontece no Estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba, às 20h30 (de Brasília).
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalDia agitado na Juve! Clube anuncia chegada de dupla e saída de outraFutebol Internacional31/01/2022Seleção BrasileiraTite, sobre Seleção ‘poupar’ atletas do Real Madrid diante do Paraguai: ‘Existem bom senso e discernimento’Seleção Brasileira31/01/2022Futebol InternacionalApós fracasso com francês, Newcastle busca atacante do Manchester UnitedFutebol Internacional31/01/2022
da dobrowin:
ARGENTINA
Já garantida no Mundial do Qatar, e ainda invicta até aqui nas Eliminatórias, a Argentina deverá entrar em campo com algumas mudanças em relação ao time ideal. Com atletas suspensos, além da não convocação de Messi, a Albiceleste deposita confiança em Di María, que marcou na vitória sobre o Chile.
+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022
COLÔMBIA
Diferentemente da Argentina, a Colômbia está em situação delicada e neste momento encontra-se fora do G-4. Ou seja, se as Eliminatórias acabassem agora, os Cafeteros não iriam para a Copa do Mundo. Na última rodada, o time de Reinaldo Rueda perdeu em casa, para o Peru, por 1 a 0.
+Confira os times presentes no Mundial de Clubes 2022 e os seus principais jogadores
FICHA TÉCNICA
Argentina x Colômbia
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 – América do Sul
16ª Rodada
Data e horário: 01/02/2022, às 20h30 (de Brasília)
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG)
Árbitro:Raphael Claus(BRA)
Assistentes:Bruno Pires (BRA) eDanilo Manis (BRA)
Transmissão: sportv 3
PROVÁVEIS TIMES
ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Dibu Martínez; Montiel, Pezzella, Lisandro Martínez e Acuña; Ocampos, Guido Rodríguez e Lo Celso; Nico González (Dybala), Lautaro Martínez e Di María.
COLÔMBIA (Técnico: Reinaldo Rueda)
Ospina; Muñoz, Dávinson Sánchez, Murillo (Tesillo) e Mojica; Barrios, Mateus Uribe, Cuadrado, James Rodríguez e Luis Díaz; Miguel Borja.
continua após a publicidade