Rafael Nadal opina sobre caso Djokovic: 'Se armou um circo'
MatériaMais Notícias
da esoccer bet: Rafael Nadal comentou novamente sobre o caso Novak Djokovic. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o tenista falou que a justiça deve ser seguida e que tudo foi um circo. O número 1 teve o visto devolvido pelo juiz do caso e está liberado para entrar e jogar o Australian Open.
continua após a publicidadeRelacionadasTênisPai de Djokovic comemora decisão a favor do filho e crava: ‘Vai ganhar mais dez Slams’Tênis10/01/2022TênisIrmão de Djokovic agradece apoio de fãs e elogia postura de juiz em audiência na AustráliaTênis10/01/2022TênisDocumento revela surpresa de Djokovic em desembarque: ‘Estão cancelando meu visto?’Tênis10/01/2022
da aviator aposta:
– Me parece bem. É a justiça que deve falar em tudo isso e eu sou um defensor de apoiar o que a justiça diz. Um circo foi montado em torno de tudo, mas além de ser capaz de concordar em muitas coisas de Novak, a justiça falou e ele tem o direito de poder jogar o Aberto da Austrália. Seria justo – disse o número seis do mundo.
– Pessoalmente, preferia que ele não jogasse (risos), mas seria o melhor para o esporte, tanto a nível econômico como publicitário. Para o melhor do mundo estar na quadra é melhor do que para eles em qualquer outro lugar – continua Nadal, que chegou a ser atacado por parte da imprensa sérvia.
– Acho que nas redes sociais tem muita manga larga para que as pessoas falem o que quiser de um jeito que na rua, cara a cara, não falariam pra você. Todos devem ser livres para fazer o que quiserem, mas cada decisão tem consequências. As instituições mais importantes do mundo dizem que para parar essa pandemia é preciso se vacinar e procuro ouvi-las. Não me sinto mais ou menos inteligente sobre isso, apenas sigo o que dizem os que sabem mais sobre isso. O debate que se gera sobre isso é um circo – sentenciou Nadal.