Reforço milionário do Chelsea é cobrado por brasileiros por suposta provocação a Neymar
MatériaMais Notícias
da spicy bet: Uma publicação de 2018 deMykhailo Mudryk, novo reforço milionário do Chelsea, está dando o que falar no Brasil. Na época, o jogador compartilhou uma foto na beira do mar e marcou o perfil de Neymar em um homem que estava mergulhando no oceano. Internautas brasileiros entenderam como uma provocação ao camisa 10 do PSG e invadiram o post para cobrá-lo.
Para esses internautas, o ucraniano estaria brincando com a fama de “cai-cai” do brasileiro. Em países de língua inglesa, jogadores que tentam cavar faltas são chamados de “divers” (em português, mergulhadores).
RelacionadasFora de CampoFred imune, Key Alves tem affair, Cara de Sapato bem humorado… Veja o primeiro dia dos esportistas no BBB 23Fora de Campo17/01/2023Fora de CampoTsubasa ‘aposentado’: Super Campeões se encerrará após 42 anos de publicaçãoFora de Campo17/01/2023Fora de CampoCamiseta da união! Richarlison posta foto de meme após briga com Martinelli e viralizaFora de Campo17/01/2023
da pinnacle: +Nova camisa do Napoli vira piada na web; relembre outros casos no futebol
Nos comentários do post, os brasileiros fizeram comparações entre Neymar e o ucraniano e não pouparam críticas ao novo reforço do Chelsea.
– Nunca vai chega aos pés de Neymar – escreveu um internauta.
– Vocênão limpa nem as chuteira do Ney, moleque – publicou outro brasileiro.
-O pé direito do Neymar já é maior que você – ironizou mais um perfil.
+Camiseta da união! Richarlison posta foto de meme após briga com Martinelli e viraliza
Em contraponto, alguns brasileiros também apareceram na publicação para reclamar dos compatriotas que estavam criticando o jogador.
-Os fãs do Neymar se doendo – escreveu um.
– Esses caras envergonham meu país – reclamou outro.
+Flávio Gomes rebate declarações de Casimiro sobre Ana Moser: ‘Videogame não é esporte’
Mykhailo Mudryk foi anunciado pelo Chelsea no último domingo. O jogador de 22 anos se destacou no Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Os Blues pagaram100 milhões de euros para tirar da equipe ucraniana o atleta, que assinou um contrato com duração de oito anos e meio.